20 de outubro de 2009 @ 04:16:00h

Traumatizei

Sempre achei que seria o máximo morar sozinha, e não estava de todo errada. Divido apartamento com duas gurias super legais desde Agosto e estamos nos virando muito bem, obrigada. Temos nossos probleminhas é claro, mas nada que não seja contornável. Justamente por ter como resolver, desde que me mudei nunca cogitei a possibilidade de voltar para casa, pelo menos até a madrugada de sábado pra domingo.

Vou dizer, não é nada agradável estar deitada confortavelmente ao lado do namorado com o cachorro aos pés da cama (no chão, na cama dele), naquele estágio do sono que se melhorar estrada e, de repente, ser acordada pela amiga batendo na porta desesperadamente às 03h e sendo incoerente. Bom, ela estava sendo coerente, o problema é que demorei para pegar no tranco. Quando consegui entender o desespero da guria, entrei em pânico. Dei um pulo da cama e saí correndo apartamento afora, checando todas as janelas. Acho que não consegui chorar por causa do nível de adrenalina, mas confesso que quase corri para pegar uma faca na cozinha assim que o pânico chegou em 100%.

Me acalmei um pouco (piada) e interfonei pro apartamento da síndica para descobrir o que estava acontecendo. O marido dela pediu que fechássemos todas a grades e colocássemos as chaves longe, e que as luzes fossem desligadas. Juro que devo ter ficado com uma linda cara de "?", porque estava tudo chaveado e a única luz ligada era a da sacada para caso do meu cachorro decidir fazer as necessidades de madrugada. Quando falei que era impossível ser a nossa sacada da frente, ele disse que então deveria ser do andar de cima e, pra piorar, a guria estava viajando.

Fechamos e desligamos tudo, e cada um voltou pro seu canto da melhor maneira que conseguiu. Não deu para parar de pensar no que aconteceu até agora, sei que estou acordada por medo de dormir e acontecer de novo. Para quem nunca passou por uma coisa assim, fica meu aviso de amiga: é a pior sensação do mundo e tudo o que eu queria era o colo da minha mãe, mas ela não podia ficar sabendo o que estava havendo em hipótese alguma. Afinal, o que diabos estava acontecendo?

Um cara estava assaltando a casa ao lado. Destelhou e roubou um cortador de grama, e acabou fugindo pela lateral do prédio, única área sem cerca elétrica.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial