20 de outubro de 2009 @ 05:40:00h

A volta da smashing pumpkins

Todo mundo sabe que o Smashing Pumpkins não é a mesma banda sem James Iha, mas ainda assim Billy Corgan revelou recentemente que irá distribuir a coleção de 44 canções inéditas da banda gratuitamente via internet. Dada a atual situação da indústria fonográfica, essa é uma boa jogada de marketing para a volta de uma das melhores bandas dos anos '90.

A boa (melhor) notícia (para os colecionadores de compactos) é que as músicas serão lançadas em 11 EPs, com quatro músicas cada. Corgan declarou que "[eu acho que] o tamanho e o formato dos álbuns tradicionais está se modificando para algo além neste momento". Ainda segundo o líder da banda, as quatro primeiras músicas estão enraizadas na psicodelia marcante do SP mas ainda soando bem modernas, "como os Pumpkins que eu quero escutar".

Agora resta saber se o novo/velho som do Smashing Pumpkins cairá nas graças do mainstream novamente, porque Zwan foi bom, mas não o suficiente. E fica a pergunta: será que está MESMO lançada a modinha de bandas retornando das cinzas? Fãs de Oasis, fiquem de dedos cruzados.


Fonte: Cifra Club News

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial