22 de outubro de 2009 @ 08:45:00h

Um bazar pra lá de gostoso


Recebi o flyer do bazar via orkut e meu coração partiu em mil pedaços de não poder ir - juntamente com meu estômago, mas estou certa que a carteira agradece. Dia 24/10, sábado (meu aniversário), das 15h às 18h rola na lojinha  Pó de Estrela um bazar delicioso com degustação de mini-cupcakes das gurias do Lady Cupcake e as gurias da loja de roupas e acessórios Reino Gato.

Pó de Estrela é uma loja de objetos de decoração e acessórios de moda lindos que fazem minhas mãos coçarem constantemente. Sou suspeita a falar mesmo sem ter comprado lá, mas todos os artigos do site são de babar de lindos e de precinho camarada. Vale muito a pena conferir!

Lady Cupcake é uma "fábrica" deliciosa de cupcakes (que eu gosto de chamar de muffins bonitinhos) criada pela jornalista e chef de cozinha Marcela Jung e da publicitária e coolhunter Cristina Hentschke.

Reino Gato é uma loja de roupas e acessórios ma-ra-vi-lho-sa que reverte parte de seus lucros para ações em prol dos nossos (nem sempre) pequenos amigos de quatro patas e um rabo.


Estou me remoeeeeendo por não ter como ir! Então ficadica pra quem estiver por Porto Alegre. ;)

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial